Nascido na cidade de São Paulo Bruno da Silva Firmino a.k.a Brunno Junglist, ainda criança se mudou para a cidade de Itapevi proximo ao interior do estado. Descedente de nordestinos tem como influencia muito sons brasileiros que vai do samba rock ao soul, rock e ao rap paulistano.

Seu primeiro contato com o Drum & Bass foi em meados dos anos 2000 pra frente onde escutou a tune "Hide U", suscesso de Kosheen. Até então desconhecia tal estilo que fazia tanto sucesso no underground eletrônico, mas foi em 2005 com 14 ao frequentar uma matinê nos finais de tarde de domingo que teve seu contato com o DNB. As batidas quebradas e o Bass forte de Pendulum, Future Prophecies entre outros, nome de peso da época. Fez-se apaixonar instantaneamente pelo ritmo do qual foi explorando mais tarde até assumir seu amor pelo Drum & Bass.

Indo do liquid funk mais calmo até as tunes perfeitas para a pista, Brunno Junglist começou a produzir em 2008 desde então, continua lançando suas músicas nos principais selos nacionais e internacionais.

Suas maiores influências do dnb são Calibre, DJ Zinc, DJ Die, Marky, Patife, Makoto, High Contrast.

Soundcloud:
soundcloud.com/brunnojunglist

AIM:
brunnojunglist

Skype:
brunno.junglist