Nascido e criado em Niterói (RJ), DJ desde 1994, Fabio Kura despertou seu interesse por música muito jovem, ouvindo classic rock com seu pai e samba de raiz com sua mãe. No inicio dos anos 90, o DJ descobriu o universo dos disc jóqueys se apaixonando de imediato, passando assim, a freqüentar matinées e clubs em busca de informações e contatos. Em 1997 Fabio Kura descobriu quase que por acaso o Drum and Bass, estilo que o fez ganhar as pistas de dança de todo o Brasil e as cases de DJs ao redor do mundo. Em 2010 o DJ chegou às Semi-Finais do concurso de DJs da Multishow, o Megazine na pista. Com todos estes anos de experiência, Fabio Kura não se contentou em apenas discotecar, e passou a produzir suas próprias faixas, músicas estas tocadas pelos melhores DJs brasileiros, vide Marcelinho da Lua, Patife e David WS, e vários pelo mundo a fora, como Solid State (Grécia), The Square (Áustria) e MEC (Japão).

O DJ traz em sua bagagem passagens por cidades como Juiz de Fora (MG), São Paulo, Salvador (BA), Brasília (DF), Curitiba (PR) e, claro, Rio de Janeiro. Dentre as inúmeras festas que participou Fabio Kura destaca as festas Febre (RJ), Little Black Is Fuck (RJ), LAB (Brasília), Jump UP (Salvador) e 8 Ball (São Paulo).

Fabio Kura atualmente tem contrato com as gravadoras Ruff DNB Records da Inglaterra, DNBB Records, Anarchy In The Funk Records, Peerpressure Records do Canadá e Beats Connection da Argentina. Além das faixas já lançadas, o DJ tem varias musicas sendo executadas por vários DJs no formato Dubplate. O DJ também assina o projeto DNBLovers com o DJ Futurist, no qual eles apenas trabalham em cima de Bootlegs de artistas como Marvin Gaye, Michael Jackson, Stevie Wonder e Quincy Jones. Este exímio artista já tocou ao lado de grandes nomes do cenário Nacional, como Marcelinho da Lua, Yanay, Patife, Marky e Andy.

Contatos
kuradj@yahoo.com.br
AIM: kuradj
+55 21 77755747
+55 11 948757528

Informações:
http://www.soundcloud.com/kuradj
http://www.beatport.com/artist/fabio-kura/124418