Um dos DJs mais dedicados no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira em 1992 quando a música começou a dominar as pistas de dança.

Em 1993 ele foi DJ residente da festa Sunrise, um evento muito importante que leva milhares de pessoas até o norte do Rio de Janeiro. Helen começou como um DJ de garagem do Reino Unido, em uma cena que, naquele momento, estava despontando.

No entanto, em 1997, após ouvir as faixas do vinil de Dj Zinc “So Damn Fresh” e “Super Sharp Shooter”, Fabio mudou completamente o seu estilo, e começou a dedicar-se somente ao Drum and Bass. Também em 1997, Fabio Machado começou a tocar na Radio 100 FM, uma estação de rádio muito conhecida do Rio de Janeiro. A rádio organiza eventos que reúnem pelo menos 3.000 pessoas.

Na 100 FM, Fabio Machado introduziu o estilo eletrônico underground, tocando sons que praticamente nunca tinham sido tocados antes no rádio. Desde 2001 o DJ Fabio Machado continua cada vez mais proeminente na cena do Drum And Bass, fazendo conexões, desenvolvendo suas habilidades, a tocando no Festival Ommega, um evento dedicado ao Psy Trance. Ao mesmo tempo, Fabio Machado ainda conseguiu realizar importantes conexões, que ajudaram a levar o nome do Brasil aos quatro cantos da terra e a consolidar o estilo no país.

Hoje, Fabio Machado, se dedica totalmente a criar novos sons. Ele ainda começou a produzir melodias com um mix do urban collective Drum n Bass, Break Beats’ Makon e ‘Criollos Sound System. Enquanto isso, Fabio também ajuda a organizar um novo evento no Rio de Janeiro no qual já tocou junto à grandes nomes como Marcelinho Da Lua, Calbuque, Yanay, Mario Z (considerado o MC mais rápido em seu estilo e acompanha o Dj Fabio quando ele toca) entre muitos outros.

Preste atenção neste nome: Fabio Machado é a cara do Drum And Bass!