A trajetória de Koloral começou em 1989 quando, tocando em variadas festas que lhe rendeu residências em diversos clubs da capital paulista como: Colors, Arena Music Hall, Arcana. Em 1994 comandou a pista do Palácio Music Hall, para 4.000 pessoas, onde atingiu grande destaque tocando drum´n´bass em uma pista exclusiva.
DJ Koloral Juntamente com os DJs Marky, Patife e Andy, foi um dos pioneiros do Drum´n´Bass no Brasil, um estilo que cresce a cada dia e ocupa um espaço crescente na cena eletrônica.

Em abril de 2000, o DJ retornou a residência do Club New Pipers (antigo Palácio Music Hall), onde ficou por seis meses.
Em agosto de 2000 DJ embarcou para Londres onde se apresentou na consagrada noite Movement, além de fazer uma tour por clubs da capital britânica.

CLUBS POR ONDE FOI RESIDENTE: Color Music Hall( Embu Das Artes -SP), Epdemia Club (Itap. da Serra – SP), Palacio Music Hall 1994 a 2000, e o Lov.e Club -SP onde ficou por 7 anos numa residência junto com Dj Marky na noite VIBE.

FESTIVAIS POR ONDE PASSOU: destacamos show com a cantora Fernanda Porto em "Brasil Eletrônico" (SP), Brasília Music Festival (Brasília), Lov.e Park (SP), Movement (SP), Terra Encantada (RJ), Techtronic (Brasília), Megavonts (2000, 2001 e 2002), Fulltronic 1 e 2 (Belém) Manaus Beats 2004, 2005 e 2006, Etna Beats 1 e 4 (Macapá), E-Force (SP), Axe Journey (SP), Festival Skol Beats (2000, 2001, 2002, 2003, 2005 e 2006) e o Festival Spirit of London nas Edições de 2006, 2007, 2008 e 2009.

Koloral é um dos membros da elite do Drum´n´Bass brasileiro pela sua técnica e estilo de vanguarda conferido em suas apresentações. Ele já tocou ao lado dos maiores nomes do Drum´n´Bass mundial como Ray Keith, Goldie, Hype, Bad Company, EZ-Rollers, Fabio, Zinc, Dillinja, Brian Gee entre outros..

Na revista DJ Sound, Koloral foi responsável pela criação da coluna Overflow onde destaca as novidades da cena no Brasil e do mundo. Na rádio passou pela Metropolitana FM e Energia 97FM onde permaneceu por mais de 10 anos , teve um programa semanal chamando Clubtronic as terças feiras e dividiu na mesma radio o programa BASSLINE com DJ Patife todos os Domingos as 23h00m.

Suas produções já lançadas:
- "Um Trampo" lançado pela gravadora Trama na compilação “Spiritual Drum´n´Bass”;
- "Look", single em parceria com o DJ Xerxes lançado no álbum “Drum´n´Bass Fiesta” lançado pela V. Recordings inglesa;
- "Its Okay", single em parceria com o Dj Xerxes lançado no The Summer EP - CIA Records;
- "Take Care", single em parceria com o Dj Xerxes lançado no cd Lov.e por São Paulo.

- "Its Okay", single em parceria com o Dj Xerxes (S.P.Y remix ) sem selo ainda