Aos 29 anos, o paulistano, técnico de informática, Cezar Chiesi (Dj Nulze) sempre esteve trabalhando paralelamente com o que sempre gostou de fazer, tocar para o público e contagiar casas noturnas.

Com 14 anos de idade ouvia junto com um amigo, os programas da Energia 97, ouvia Tracks como Altern 8, Prodigy, Green Velvet e Armand Van Helden entre outros, ficou tão extasiado que aprendeu a tocar.

Em 1996, com apenas 15 anos, começou a tocar na Ton Ton Club em Embu-Guaçu contagiando a todos na pista com Tracks como Basement Jaxx – Fly Life, Patrick Lindsey – Phonkschool, Savas Pascalidis - Sugarland Express e outras históricas tracks da época.
De 2000 a 2006 Dj Nulze estava se apresentando em casas noturnas como Botechno, Strabe , L’oficcina, Tutti Noi, entre outras festas particulares e confraternizações.

Tocou também em festas promovidas na casa de amigos e até mesmo na rua de alguns bairros na Zona Norte e Zona Sul de São Paulo. Participou também de campeonatos de Djs realizados na Broadway e Espaço Nation.

Seu ponto forte hoje é o Drum & Bass, além de mixagens bem feitas e ousadas em até 3 toca-discos, Dj Nulze tem técnica apurada e musicalidade não deixando ninguém ficar parado na pista.

Com muitos anos de experiência, Dj Nulze domina quase todas as vertentes da musica eletrônica, tais como House, Techno, Jungle e Drum & Bass.

Confira mais do Nulze em:

Tumblr:
djnulze.tumblr.com/

Mixcloud:
http://www.mixcloud.com/cezarchiesi/dj-nulze-xbass-brazil-03/