Paulistano nascido na Zona Norte de São Paulo, Fabiano Carboni passou a acompanhar o Drum´n´Bass a partir de 1997. A paixão nasceu muito cedo, levada pelas batidas deste ritmo fabuloso, desde então Fabiano acompanhou toda a evolução do som até o que conhecemos hoje na cena.

Em 2007, Quando conseguiu comprar seus primeiros CD´s e Mixer, Fabiano tornou-se DJ Rox , com uma extensa coleção de raros vinis dos mais variados selos e artistas.
Essa busca por músicas novas e de qualidade o fez cruzar o oceano até Londres, para trazer da fonte toda a cultura e vivenciar o estilo em toda sua plenitude.

Em sua visita à Londres, Dj Rox esteve nas baladas e também nas lojas mais importantes e undergrounds, de lá, sua mala voltou recheada de novidades e mais raridades.
Atualmente, DJ Rox se dedica ao seu blog com atualizações semanais e com novos sets mixados a cada postagem, além de manter uma lista fiel de ouvintes, sempre com a expectativa de atrair novos apreciadores para o Drum´n´Bass.

Junto ao seu amigo, o DJ Wes, DJ Rox se dedica a manter o site Drumnbass.com.br, com o intuito de levar informações para os amantes do estilo e até para quem nunca ouviu antes.

Seus planos agora são o de ir novamente até a terra do Drum “n” bass para divulgar seu novo trabalho com o site e fazer novas parcerias, além de inovar e propagar cada vez mais a cena no Brasil.

Confira seus trabalhos aqui: www.djrox.com.br