Nascido em 1982, Jorge lima desde berço teve contato com a boa musica, seu pai, baterista nas horas vagas foi o grande responsável pela qualidade musical que o pequeno recebia em doses cavalares. Aos 8 anos de idade, ganhou sua primeira bateria e por incrível que pareça, apreciava tocar os ritmos mais rápidos e complexos.
Com 12 anos de idade, teve seus primeiros contatos com a musica eletrônica ( Dance Music, como era denominada na época ) graças ao seu irmão ( DJ Spy ) que já começava comprar seus primeiros discos e gravar programas de mixagem que existiam nas rádios. O amor pela coisa só aumentava, fazendo com que Jorge lima começasse a comprar seus primeiro discos com o dinheiro que ganhava para comer na escola.
Frequentador das matines e domingueiras, Jorge gravava fitas mixadas para, junto com seus amigos, fazer festas de garagem. Por volta de 95 / 96, essas fitas já não tinham uma grande aceitação por parte dos seus amigos, já que a velocidade tinha acelerado consideravelmente e que conforme era dito pelos próprios, “não dava pra dançar tão rápido”. Com o passar do tempo, o apego pelas batidas quebradas evoluiu de uma maneira que fez com que Jorge se interessasse por como fazer as tais batidas.
Por volta de 2002, o dj começou dar seus primeiros passos com a produção, com apoio de diversos amigos que também começavam a caminhar. Suas produções até então não tiveram nenhum release, porém, bem aceitas entre seus amigos djs. Desde então, passou ser denominado Unreal, graças a um comentário feito por Junior Deep (Drumagick) “as harmonias de suas musicas são Irreais!!!”. Junior Deep que junto com Guilherme Lopes, Dj Telefunken e DJ Mari Rossi, faziam à festa de Drum & Bass 30 hz, deram a primeira oportunidade para o dj, além de executar suas musicas.
Após longos anos dedicando-se a esse hobby ( como Unreal costuma chamar ) em seu portifolio consta festas como: Vapour / The Bass / Marky & Friends / Flavour / 8ball / Forbass & Tendence. Projetos e participações: Brazillian Bass / DNBonline.
Hoje em dia, com releases lançados por selos como V Records, Luv Disaster e All Street Recordings, Unreal dedica parte do seu tempo a produção.