Por DRUMNBASS.COM.BR

DJ Valozi começou a se interessar por música eletrônica bem novo, aos 15 anos.

Em 1999 comprou um par de Technics SL1200 MKII e começou a tocar House Music, um pouco de Techno e Trance, mas foi com o Drum and Bass que ele mais se identificou, especialmente o Liquid DNB.
Em meados do ano 2000 o “Drum and Bass brasileiro” explodiu no cenário mundial e hoje DJs e produtores reconhecidos como: Mad Zoo, DJ Marky, Mystific, DJ Patife, MJazzy, XRS, Ramilson Maia, Human Factor e muitos outros ainda são muito bem sucedidos e não saem do seu case.

Anos depois, teve seu primeiro contato com a Good Looking Records e também com o trabalho de “LTJ Bukem”, mais “jazzy” e “atmospheric”, que o deixou impressionado!

No início de 2010 começou gravar seus sets e em 2011 conheceu Matthew Marshall, além de um amigo, é também um excelente DJ e visionário do DNB que abriu muitas portas para o trabalho de Valozi e de muitos outros DJs.

Ao longo de sua carreira, Valozi buscou ter em mãos não só as pérolas do DrumnBass brasileiro, mas também produções internacionais de artistas como: Furney, Paul SG, Blade, Dynamic, Jrumhand, dRamatic & dbAudio, Makoto, mSdoS, ARP-1, Bass’flo, etc.

Atualmente, Valozi é gestor do selo Sunshine Recordings, membro da DNBB Recordings, residente dos canais Future Sounds Radio UK (ao lado de Fabio, Brian Gee, David Owen, Scott Allen, Thiago Pery, Furney, Jrumhand, PMX, Danielle e muitos outros), Innersence Radio DNB UK, Bluezik Beatz Radio UK, Chillax Trax UK e apresenta o Liquid Sounds ao vivo todos os sábados às 20:00hs na DNB Radio Brazil.

LINKS:

http://futuresoundsradio.com/artist/dj-valozi/

https://www.bluezikbeatzradio.co.uk/

http://innersenceradiodnb.co.nr/

https://soundcloud.com/sunshine-recordings

https://soundcloud.com/hermitvalozi

http://dnbb.com.br/

www.mixcloud.com/valozi/

www.facebook.com/pages/DJ-Valozi/317149914969729

www.youtube.com/DJValozi