Por Drumnbass.com.br

Med School Music, celebra dez anos de vida e da multiplicidade de talentos que surgiram ao longo da década de sua existência, mostrando ao público desde músicas condicentes com o momento como músicas que estavam ou estão a frente de seu tempo de forma brilhante.

Originalmente o selo era até então irmão discreto do selo chefe Hospital Records, ao longo de sua tragetória a Med School, mostrou que tem suas atividades totalmente autónomas e com isso realiza papel significativo na música eletrônica, vasculhando cada canto do mundo em busca de grandes descobertas para a cena DrumnBass.

O lançamento de dez anos, apresenta 18 novas e exclusivas faixas, incluindo alguns remixes maravilhosos dos melhores momentos da gravadora. A começar pelo excelente remix de Ivy Lab para a música “We’re Nothing Without Love” do produtor Etherwood, enquanto Kimhyan Law faz com que a música “Jungle Gone Down” de Royalston navegue por linhas de baixos profundos e pegada low deep.

O álbum também apresenta uma série de novas criações e colaborações. Etherwood e Royalston são prova que opostos se atraem, na faixa “Eyes On Me” que brilhantemente fizeram um combinação sutil de ambas as técnicas, indo do soulful com incrementos obscuros e metálicos. Há também novas contribuições de artistas que já passaram pela Med, como o caso de Anile, Rawtekk, G.H.O.S.T, Blu Mar Ten, Joe Sintaxe, Electrosoul System e muito mais.

As comemorações de dez anos não ficam por ai, Etherwood apresenta todas as canções do álbum em uma belíssimo DJ mix.

Para adquirir a compilação de 10 Anos de Med School Music, acessem:

Site Med School Music

Ouça abaixo a compilação de 10 Anos de Med School Music: