Por Drumnbass.com.br

Apresentando o impressionante EP “Care & Consideration” de um artista que dispensa apresentações. Sua compreensão de groove, produção, composição, e os muitos anos de experiência de Workforce, o credenciaram como um dos melhores produtores da atualidade.

Neste EP, Workforce promove uma viagem profunda por lindas abordagens que misturam diversos aspectos do Drum & Bass. Iniciando com a belíssima participação do vocalista Javeon na faixa "Show You Something New" o produtor aposta em uma sonoridade Deep com modernas distorções.

Em "Apply The Breaks", Workforce chega com nuances ao melhor estilo jungle. Com beats quebrados e atmosfera profunda, a canção evolui com muita personalidade. Já na terceira faixa do EP, "Dont Tell (Parte 2), podemos conferir a continuação desta faixa que fez parte do primeiro álbum solo de Workforce. Com aspectos minimalistas, e clima caloroso, a faixa evolui com potência.

Finalizando o EP, "Reasons" chega coberta de muito suspense e beats delicadamente desenhados que rapidamente unem-se ao bassline distorcido e repleto de variações - as pequenas frases do vocal, também dão um toque sútil a faixa.

Desde sua decisão em seguir carreira solo, Jack (Workforce), tem mostrado releases pra lá de incríveis.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.