Por Drumnbass.com.br

Apresentando o maior projeto solo desde seu segundo álbum em 2013 lançado pela Shogun Audio, Alix Perez apresenta “Without End - EP”.

Em uma jornada de 8 faixas, o produtor explora as nuances do Liquid e Soulful Drum & Bass, nuances essas, que o projetaram dentro do cenário mundial em seu inicio de carreira e o tornarem uma das maiores referências do segmento.

Com canções solos de Alix e também com participações especiais de Liam Bailey, Workforce & Halogenix, o EP é repleto de lindas melodias e arranjos intimistas.

A calorosa jornada, inicia-se com a faixa "Wondering At Loss", nela podemos sentir a delicada introdução, que chega com clima romântico e progride com lindos arpejos e toques delicadamente desenhados.

Também se destacam os trabalhos em que Alix convidou artistas que compreendem com maestria o Liquid Drum & Bass. Um dos cantores de maior destaque nos últimos no Drum & Bass, Liam Bailey colabora nas faixas "Moving On" e "Lost & Proud" ambas demonstram climas pulsantes e de muita alegria.

Ainda nas participações especiais, Alix Perez conta com as habilidades futuristas de Halogenix na faixa "Perfect Stranger", faixa esta que traz consigo, elementos muito utilizados no que podemos denominar de Modern Liquid. Finalizando esta incrível jornada pelas nuances do Liquid, Workforce colabora na canção "Distant Figures" e com mais uma linda abordagem, o duo que já trabalhará junto em outros lançamentos, mostra que a sinergia entre eles, continua afiada - com belíssimo vocal e melodia encantadora e faixa progride com maestria sob os delicados acordes criados por Workforce e Alix Perez.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.