Por Bruno de Pierro.

No próximo dia 05 de abril, será realizada a primeira edição da Drumnbass.com.br Party, com o objetivo de apresentar DJs e produtores envolvidos na divulgação do portal (www.drumnbass.com.br). O evento terá início às 16h, na BAN EMC, centro de música eletrônica sediado em São Paulo e que em 2014 comemora 12 anos. O evento dá continuidade ao projeto de aproximar o público às novas tecnologias e oportunidades que o mercado da música eletrônica tem proporcionado.

A abertura será comandada pelo DJ Psyco (Liquidator Series), que apresentará um set repleto de groove e Soulfull DrumnBass. A segunda apresentação ficará por conta do DJ Rox (Drumnbass.com.br), que prepara um set com muito Liquid DrumnBass feito por produtores do Brasil. Em seguida, apresenta-se Wes (Drumnbass.com.br), que ao lado de Rox é um dos responsáveis pelo conteúdo do portal. No encerramento, será a vez de Marnel, idealizador do projeto dentro da BAN EMC.

Além de ter contato com a música, alguns dos presentes terão a chance de sair do evento com brindes. Serão sorteados bonés e camisetas do portal Drumnbass.com.br e ingressos “VIPs” para a festa Forbass & Tendence com Kaleidoscópio, que acontece no mesmo dia do evento, na Trackers Tower. Também será sorteado um treino gratuito de 2 horas na BAN EMC.

Para garantir a presença, os interessados devem acessar a página do evento no Facebook AQUI. Os primeiros a confirmarem presença terão prioridade, uma vez que a capacidade do estúdio onde será realizada a ação é reduzida.

Aqueles que ficarem de fora terão a oportunidade de acompanhar a Drumnbass.com.br Party pela internet, ao vivo, acessando o site da BAN EMC (www.djban.com.br).

SERVIÇO
Drumnbass.com.br Party
Quando: 05/04/2014
Hora: a partir das 16h
Onde: Rua Carlos Sampaio, 53 - Bela Vista (Próximo ao Metro Brigadeiro)
Entrada gratuita
Mais informações: www.drumnbass.com.br e www.djban.com.br