Por Drumnbass.com.br

Sendo uma das grandes aparições de 2019 o projeto The Sauce idealizado por Smith do duo Total Science, DLR e Hydro chamou a atenção da cena mundial com canções tecnicamente arrojadas e repletas de sonoridade.

O resultado da união de grandes produtores e com carreiras consolidadas não poderia ser outro, além das canções arrebatadoras também se destaca o lançamento do selo de mesmo nome do projeto, The Sauce Recordings.

Agora o trio inicia 2020 com single pela aclamada gravadora de Total Science a C.I.A. Recordings com release composto pelas faixas "Kiss The Ring" e "WUT".

The Sauce explora de maneira muito peculiar as nuances minimalistas do Drum & Bass acobertadas por uma gama de basslines calorosos, distorções e beats desenhados com riqueza de detalhes.

A faixa "Kiss The Ring" além das já lançadas, tem sido constatemente executadas por artistas das mais variadas frentes do Drum & Bass, uma bela amostra que as composições do trio não se limitam a um estereótipo e conseguem dialogar com as mais variadas situações de uma pista de dança.

Esse é apenas o primeiro release deste ano - em algumas apresentações e DJs sets já podemos apreciar alguns trabalhos que estão por vir e prometem balançar ainda mais o cenário Drum & Bass.


Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.