Por Drumnbass.com.br

O homem que puxa as cordas por trás da reverenciada marca Eatbrain, Jade retorna para seu segundo lançamento do ano em sua gravadora com o "PROPAGANDA EP" - Ferozmente executado, o produtor apresenta suas habilidades junto do veterano produtor Rido.

Na sequência do aclamado "AWAKE EP", Jade demonstra que ele está de volta ao estúdio e colocando seu conhecimento de longa data em prática, com isso, tem causado muita euforia nas pista de dança das festas da Eatbrain.

Entregando 4 faixas para o seu EP, Jade, trouxe amostras diferentes de NeuroFunk, começando pela frenética "TV Says" que aposta na tradicional levada NeuroFunk juntamente da versão VIP da faixa "Man Eating Lizard Dragon".

Já em "Express Train", Jade com conjunto a Rido, optaram não por uma faixa puramente NeuroFunk, ficando notória a escolha da dupla, já na cadência que a faixa fora porduziada, as distorções são mais conservadoras e com poucos elementos e sua estrutura, fazendo com que a canção pontue positivamente no quesito groove.

Finalizando o EP, "SPY CAR", apresenta roupagem mais lenta, uma espécie de NeuroFunk, mais lento, porém repleto de nuances, em determinados momentos, temos a sensação de estar ouvindo uma faixa pesada de DubStep.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Jade - Propaganda EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.