Por Drumnbass.com.br

English Version

Em primeiro lugar, queremos agradecer por participar desta entrevista, saiba que é um grande prazer para nós, esperamos que você goste.

Vamos a entrevista!

Drumnbass.com.br: Para começar, diga-nos como, Roman deu vida ao produtor Impish.

Impish: Desde a infância tocava guitarras, teclados e bateria. Meu foco principal eram os ritmos de funk, rock, trip-hop, blues e etc., mas depois da minha formatura em 2003, alguns amigos me apresentaram ao Drum & Bass.

"Keep Warm" feat. Meta

Drumnbass.com.br: Assim que conheceu o Drum & Bass, você decidiu produzir suas próprias músicas logo de cara?

Impish: Primeiro comecei a colecionar discos de vinil Drum & Bass. Em 2006-2008, terminei as primeiras faixas com a minha amiga, a cantora Vasilisa, e as lancei em meu primeiro álbum chamado "Underwater" em 2013.

Drumnbass.com.br: Nos últimos anos, podemos conferir algumas de suas composições por selos importantes da cena Drum & Bass. Nos fale, quais são suas inspirações, afinal, podemos ver que você é um produtor muito versátil, com um show de melodias e nuances bem elaboradas.

Impish: Tenho sentimentos mistos para lançar minhas música até agora. Eu faço músicas especificamente para cada selo. Hoje eu posso dizer que gostaria de continuar trabalhando com C.I.A e Hospital Records. Além disso, eu gosto do Blendits Audio e seu olhar mais underground. Eu acompanho seus lançamentos eu amo quase todos os seus beats.

Drumnbass.com.br: Na sua opinião, qual a faixa que você produziu, que fez com que as grandes gravadoras e DJs conhecesse seu trabalho.

Impish: Gostaria de acreditar, que algumas faixas tiradas do "Silence" LP lançado em 2016 como por exemplo, "Lie" com Vasilisa, "Keep Warm" feat. Meta, ou "Humans", ou talvez algumas das faixas lançadas pela C.I.A.

"Lie" com Vasilisa

Drumnbass.com.br: Agora, sobre o Impish como empresário, conte-nos sobre o seu selo o Occulti Music, afinal hoje em dia existem muitos selos no mercado, com isso, como o selo se posiciona e quais linhas você pretende abordar.

Impish: Originalmente começamos a fazer eventos "Burning Series" em Moscou, onde poderíamos testar as dubplates que cortávamos. Em 2011, iniciamos nossa primeira edição oficial para a Occulti Music. Agora, nosso décimo lançamento está nas lojas – Hush LP. Continuaremos trabalhando na mesma direção.

"Humans"

Drumnbass.com.br: Em 2016 você lançou seu primeiro álbum "Silence" e foi bem aceito entre o público e os DJs e agora em 2017 você apresentou outro álbum "HUSH". O que o público em geral pode esperar desse novo álbum?

Impish: Em primeiro lugar, o Hush LP soa mais suave e brilhante. Ao contrário do álbum anterior, coloquei aqui apenas 8 faixas, e todas as faixas estão disponíveis em vinil branco pesado. É uma combinação de material de pista de dança e músicas para ouvir em casa, 50/50. Mas Hush LP ainda tem algumas músicas mais escuras que particularmente amo em Drum & Bass. No futuro, eu desafiadoramente volto ao som de Silence LP, Underwater, CIA e mais vibrações undergrounds e mais sombrias. Então, este álbum é uma espécie de algo novo, de um passado há muito esquecido. Isso mostra a diversidade do que faço. Eu amo neuro, techstep, dark e com alma também, então eu apenas tentei combinar.

Drumnbass.com.br: O que podemos esperar do Impish para 2018, poderia adiantar algumas novidades para nossos leitores e todos os amantes do Drum & Bass?

Impish: Estamos atualmente pensando em um novo LP na Occulti Music com diversos artistas, com remixes de Zero T, FD, faixas de parceiros do selo, como: Agbo, Cutworx, Roy Green & Protone, Joakuim e muito mais.

No que diz respeito a Impish, existem algumas faixas que serão lançadas pela Hospital em 2018 e provavelmente, dois EPs na Occulti.
Além disso, vou lançar algumas músicas na sublabel OCT: LTD (Occulti Limited) em 2018, que as batidas undergrounds são particularmente legais para mim hoje em dia.

“No One Else”

Drumnbass.com.br: Para terminar nossa conversa, deixe uma mensagem para os brasileiros. E para você, nosso agradecimento pela sua atenção, desejamos muito sucesso a você.

Impish: Obrigado por nos encontrar e também um grande obrigado a todos os que apoiam o formato de vinil. Se você estiver em Moscou, venha se juntar a nós para as noites de "Burning Series" d & b, veja o calendário e informações no www.occulti.ru. Se você quiser pegar alguns discos de vinil, certifique-se de fazê-lo diretamente de www.occulti.ru também. Produtores e rótulos undergrounds, se você precisar de alguma ajuda, dominando vinil ou faixas digitais, apenas me contate. Paz!

Para saber mais sobre Impish, acessem:

www.occulti.ru