Por Drumnbass.com.br

A cada release a Flexout vem ganhando lugar de destaque no cenário mundial. A curadoria do selo aposta em abordagens repletas de personalidade.

Após o grande sucesso do álbum da cantora Charli Brix, a gravadora logo se movimentou e trouxe excelentes remix de algumas faixas do álbum, expandindo as ações e o alcance do belíssimo trabalho da cantora.

Agora em 2020, um dos remix mais aguardados, enfim, chega as lojas - a canção "Full Circle" ganha um toque muito especial com o groove de DJ Marky.

Com arranjos calorosos e melodia doce, logo as pistas de dança foram conquistas por esse releitura do DJ brasileiro. O Vocal aveludado e potente de Charli Brix, impulsiona os ouvintes para uma atmosfera prazerosa.

Além dos elementos melódicos aqui já citados, merecem destaque os elementos responsáveis por imprimir a dinâmica e energia da canção muito bem desenhados por DJ Marky. Sua performance na produção deste remix merece destaque especial, afinal nos últimos anos Marky tem dedicado horas e mais horas no estúdio e isso tem se refletido em seus trabalhos.

Confiram este belíssimo single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.