Por Drumnbass.com.br

Um dos mais habilidosos produtores da Hospital Records, Hugh Hardie, aproveitou o período de isolamento social e tratou de impor um desafio a sim mesmo, criar 7 canções em 7 dias.

O produtor mergulhou a fundo nas composições e explorou os mais diferentes aspectos musicais do Drum & Bass e mais uma vez, sua meticulosa versatilidade se fez presente. No primeiro dia, Hugh, em clima caloroso o produtor, explorou nuances delicadas e embarcadas por arranjos intrigantes como resultado nasce "Back & Forth", em seu segundo dia de jornada, "Loose Leaf" encarrega-se de mostrar o lado Acid Jazz de Hugh Hardie, com uma pegada mais agressiva e instrumentação peculiar e faixa soa com muita personalidade.

Durante o terceiro dia, foram exploradas os sabores da fundação do Drum & Bass, com um aspecto Jungle e elementos com caracterizas industriais o produtor batizou o fruto deste dia como "Klaxon". Agora no quarto dia, "CNK" já mostra um pouco de cada dia anterior e o resultado deste mergulho profundo de Hugh Hardie se torna mais notável, em um perfeito equilíbrio a faixa mostra potência, musicalidade e versatilidade.

Em seu quinto dia de trabalho continuo, fica muito perceptível a guinada aplicada pelo produtor, agora ele decide explorar nuances mais cerebrais e elementos futuristas com a faixa "Ticker". Seguindo com conceitos cerebrais e elementos contemporâneos temos um boa junção ingredientes com a faixa "Bending Light"encerrando o sexto dia.

Finalizando seu auto desafio, o astuto produtor, explora nitidamente elementos conceituais recheados de aspectos futuristas, porém, sem abrir de musicalidade meticulosa, os arranjos são perfeitamente polidos e o groove da canção logo vem em primeiro plano.

Sem dúvidas, Hugh Hardie conclui com maestria seu auto desafio afinal, explorar os mais variados aspectos de um estilo de música totalmente complexo, não é uma tarefa fácil. E o produtor fora impecável em sua empreitada.

Confiram este incrível EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.