Por Drumnbass.com.br

Música correndo em suas veia, é com essa afirmação que podemos descrever o meteórico vocalista Degs.

Trazendo contigo o legado de sua família, o pianista, guitarrista e dono deu um timbre vocal peculiar, Degs apareceu de forma estrondosa no Drum & Bass. Logo após seu primeiro single na Hospital Records, o habilidoso cantor, emplaca agora sua Mixtape, trazendo faixas já aclamadas pela critica, porém agora, regadas com o talentoso olhar de Degs.

O artista escolheu faixas que fizeram muito sucesso na gravadora e aplicou uma nova roupagem com sua potente e encantadora voz. Indo desde à clássica "Just One Second" de London Elektricity que além dos vocais de Degs recebeu uma nova roupagem com o remix do produtor Mitekiss, passando pela energética "Do You Like It?" dos prodígios Nu:Tone e Logistics, chegando até a romântica e calorosa "Love Hurts" de S.P.Y..

Degs foi implacável, alinhando em uma sinergia sem igual, diversas linhas do Drum & Bass muito bem arranjadas com os mais variados tipos de cantos - Rimas ao melhor estilo Hip-Hop, cantos líricos e falsetes muito bem desenhados por essa grande artista, fazem desta Mixtape uma coletânea muito agradável.

Diante de tantos predicados positivos, não será nenhuma surpresa ouvir suas sonoridades nos mais variados ambientes.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Degs - Mixtape Sprayout, clique AQUI.

Ouça as faixas.