Por Drumnbass.com.br

Em 2018 a Hospital Records levou o Drum & Bass para as praias de Tisno na Croácia, foram cinco dias repletos de grandes atrações que proporcionaram ao público uma experiência memorável.

Com a chegada das férias na Europa, mais uma vez o time Hospital anuncia sua nova compilação com as faixas mais energéticas do verão europeu.

Além de reunir artistas residentes do grupo, como S.P.Y., Netsky, Danny Bird, Urbandawn, Bop, Nu:tone, Grafix, Logistics, Metrik, Etherwood, London Elektricity e o trio King Of The Rollers, integram essa seleta compilação grandes nomes da cena como por exemplo, Kasra, Enei, Bcee, Makoto, Seba e DJ Marky.

Outro ponto muito interessante, se deve o fato que, a curadoria da gravadora aproveita a ascensão de nomes para engajar ainda mais seus lançamentos, artistas como, Bou, Flava D, Lakeway, Neve, Tolima Jets e o cantor Degs são alguns desses exemplos que tem chamado a atenção da critica especializada.

Com tantos nomes de diferentes frentes do Drum & Bass, a curadoria do álbum consegue atingir os mais diversos públicos, indo do Liquid, Rolling ao TechStep os ouvintes certamente se identificaram com uma das faixas do LP.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Hospitality On The Beach 2019 LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.