Por Drumnbass.com.br

Black Opps faz sua estreia na IN:DEEP MUSIC com seu mais recente EP intitulado "Return of the Samurai". Com lançamentos em gravadoras conceituadas, incluindo Addictive Behavior, Soulvent e Zooey Audio o produtor brasileiro mergulha pelas nuances do lado mais sombrio e minimalista do Drum & Bass. Agora junta-se ao selo austríaco para um EP de quatro faixas cheio de contos baseados em sonoridades japonesas.

O EP é aberto por sua faixa-título "Return Of The Samurai", que intercala pulsações de flauta shakuhachi e samples de filmes clássicos no topo do bassline suavemente ondulado que se afia cada vez mais em direção a um personagem mais feroz. Com a faixa "Shadows" flutua como a segunda faixa do EP, trazendo ecos deixados pela canção antessesora em meio a um conjunto de sintetizadores de onda serrilhada. Emergindo da faixa "Shadows", está a atmosfera sinistra de "The Path", que se constrói com uma onde de tons de sino arejados antes de separar seu ambiente nebuloso para revelar o curso solitário do bassline singularmente poderoso da faixa.

A incursão sensorial de Black Opps encerra-se com a quarta faixa "Ceremony", dentro da qual é entregue uma sequência nitidamente orquestrada de percussão envolvida.

Return Of The Samurai é o primeiro lançamento de Black Opps na IN:DEEP MUSIC, o produtor chega marcado pela trajetória de produtor. Composto por quatro faixas que obedecem aos exigentes princípios de profundidade do minimal.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.