Por Drumnbass.com.br

Após anos de inatividade e muitos rumores sobre o paradeiro da dupla, Carlito & Addiction retornam com força total e com belo single na Innerground Records.

Nos começo dos anos 2000 Carlito e Addiction foram considerados os magos do Liquid Funk, com canções emblemáticas e que até hoje são ovacionadas pela critica e pelo público, podemos destacar:

Carlito - Feel My Love


Carlito e Addiction - Supergrass


Carlito & Addiction - Just Wanna Be


Agora revigorados, a dupla retorna suas atividades e com o suporte de grandes nomes do cenário Drum & Bass, dentre eles, DJ Marky que acaba de assinar o single composto das faixas "Rumours" e "On The Other Side".

Trazendo elementos característicos da dupla, a faixa "Rumours" soa de forma muito agradável, não apenas pelos belos elementos e arranjos, mas pela perfeita sinergia na junção dos elementos, podemos destacar nesta faixa a bateria bem movimentada que trás uma movimentação agradável para pistas.

Já em "On The Other Side", Carlito e Addiction, esbanjaram sua musicalidade, a faixa é belíssima, desde sua melodia e arranjos
à os demais elementos que fazem parte da composição criando assim um clima intimista e caloroso.

Sem dúvidas, o retorno destes magos, será de suma importância para a cena Drum & Bass, agora é aguardar com ouvidos ansiosos para os próximos lançamentos do duo.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Carlito & Addiction - Rumours | On The Other Side, clique AQUI.

Ouça as faixas.