Por Drumnbass.com.br

Aclamado produtor irlandês Calibre, retorna ao selo liderado por DJ Marky a Innerground Records.

Em seu primeiro release em 2019, Calibre mais uma vez trás músicas que a tempos os fãs aguardavam ansiosamente. Començando por "Simple Sa", esta composição era peça constante nos sets de Calibre e do próprio anfitrião do selo DJ Marky, a faixa é pura sedução, com seus arranjos e bassline envolvente, Calibre construiu uma atmosfera intimista e ao mesmo tempo repleta de energia, é o tipo de música que merece uma audição de olhos fechados.

Já em "Typical Things", podemos conferir as linhas contemporâneas de Calibre, com introdução enigmática e belos acordes o mestre do liquid, proporciona um clima envolvente e de muita expectativa e logo somos surpreendidos com um belo rolling temperado com elementos minimalistas , criando uma verdadeira avalanche de groove capaz de tirar qualquer pista do chão.

Como de costume Dominick (Calibre), é muito cauteloso com seus lançamentos, e os fãs aguardam ansiosos por sua canções. Tal ansiedade é devidamente compensada, o maestro do liquid é certeiro em seus lançamentos e não desaponta seus ouvintes.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Calibre - Typical Things / Simple Sa , clique AQUI.

Ouça as faixas.