Por Drumnbass.com.br

Selo liderado pela dupla Artificial Inteligence, anuncia seu novo release composto de quatro grandes faixas "Glow​/​1 EP" é puro charme trazendo o melhor do Liquid Drum & Bass.

Neste EP a curadoria apostou em faixas de artistas que já são destaques dentro da gravadora e que a cada lançamento conquistam novos ouvintes, são eles; HLZ, Satl, Silence Groove e Mosaic.

Desbravando este EP temos a primeira faixa do produtor HLZ com "Music In Me", a canção chega de forma eletrizante provendo um ótimo dialogo entre linhas do Deep ao Rolling. Já na sequência "Dont Be Afraid" de Satl, o produtor tem chamado atenção de vários selos que trabalham com Liquid Drum & Bass, fruto da qualidade que o jovem produtor Polonês vem mostrando a cada lançamento.

Partindo para segunda parte de "Glow/1 EP", nos deparamos com as nuances mais enigmáticas e profundas com as faixas "Open Your Eyes" de Silence Groove e "Moon " fruto da parceria do produtor Mosaic com a cantora Collete Warren. Ambas trabalham bem nas linhas do Deep com temperos industriais.

Não a toda a gravadora já acumula ao longo de sua trajetória mais de 40 releases mostrando que a curadoria do duo Artificial Inteligence é assertiva e faz com o selo crave seu espaço entre os selos importantes do Drum & Bass, consequentemente também se torna uma importante porta de acesso para novos talentos.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Glow/1 EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.