Por Drumnbass.com.br

Traduzido por Luiz Parreira


Dutty Audio traz para você o Aftershock EP Volume 4.

Quatro das faixas mais pesadas, que você irá ouvir todo o ano, todas especialmente selecionadas pelo chefão do selo, o brasileiro BTK.

Afetrshock EP Vol. 4 contém faixas do DJ Dayni, Neve & Bayou, Psyek & Negone e Conduct, todos unidos por um só tema, da destruição das pistas de dança.

Da Suíça, Dayni abre o EP com a épica música Extinction, com uma intro absolutamente empolgante.

Quando a música se desenvolve, a pista fecha sobre você, prendendo-o a algum tipo de pesadelo do Neurofunk, com forte batidas e um bass pesadíssimo.

Neve, segue com Alligator, ao lado de Bayou. Nada irá prepará-lo para o som sombrio e apreensivo de Alligator, que mistura uma “space opera” de um nível superior com vibes clássicas de Neuro.

Gritos, horror e desespero vão cercá-lo, com a eletrônica preenchendo o mix também com algumas palavras sussurradas, um bass correndo profundo e uma bateria ao vivo fazendo a percussão. Uma daquelas músicas que dá vontade de entrar em um bate cabeça do começo ao final.

Conduct, prova com Cataclyst, o aquecimento através da introdução com alguns sutís synthworks, estabelecendo uma melodia logo no início.

Mas as coisas logo vão à loucura, com a atmosfera se desenvolvendo em torno de você, obrigando-o a perceber que você está em uma viagem adentro do som e que não poderá escapar. Com precisão de um especialista, Conduct cria um mundo em que ele explora, mapas e pioneiros com o poder de um Catalisador .

Por fim, da República Checa, Psyek vem com One of Them, ao lado de Negone.

Prendendo você dentro de um edifício decadente, Psyek e Negone vencem-no sem remorsos, colocando camadas de sons sobre outras até que todos os inimigos estão derrotados. Usando táticas de queimadura para estabelecer seu território, socando com sucesso garganta abaixo, até que não consiga mais respirar.

Ouça as músicas do Aftershock EP Vol. 4 abaixo:

Dayni - Extinction


Neve & Bayou - Alligator


Conduct - Cataclyst


Psyek & Negone - One Of Them


Compre as músicas do Aftershock EP Vol. 4 nos links abaixo:

Beatport
beatport.com/release/aftershock-series-ep-volume-4/1253947

Juno Download
junodownload.com/products/dayni-neve-aftershock-series-ep-volume-4/2412377-02/