Com o final de 2013, a Innerground faz uma retrospectiva do que pode ser resumido como um ano de realizações para a gravadora, que lança um EP final impressionante chamado New Wave EP.

O EP começa com “Costum Dancer” de Anile, uma melodia suave com uma linha de baixo ondulante constante. Essa faixa já está entre as favoritas dos DJs e chega para mostrar o porquê de Anile é tão aclamado no momento.

Em seguida vem "1000% Acid" do Command Strange, feito especialmente para agitar as pistas.

“Legacy” é a primeira de duas faixas feitas por produtores brasileiros, estes produtores estão cada vez mais reconhecidos fora do Brasil, graças as portas abertas pelo já renomado DJ Marky.
O Produtor L-Side foi quem lapidou esta jóia que imprime a marca Innerground do princípio ao fim.
A faixa se torna irresistível com suas batidas penetrantes e uma linha de baixo robusta.

Os outros dois brasileiros envolvidos nesse projeto são os produtores Simplification & Translate, que atuam juntos na última faixa do EP chamada "Space Love". Esse som é puro DnB, baixo suave, percussão latente e ondas de vocais eletrizantes que transitam sobre a música fazendo o corpo querer se mexer.

Finalmente, temos Intelligent Manners com “Sweet Promisse”. Essa é uma faixa que lembra o estilo DJ Marky e XRS, com acordes muito elegantes e uma vibe nada mais nada menos do que requintada.

Escute o novo álbum da Innerground abaixo.

Anile - Custom Dancer


Command Strange - 1000% Acid


L-Side - Legacy


Simplification & Translate - Space Love


Intelligent Manners - Sweet Promise