Por Drumnbass.com.br

Sob a curadoria de Phil Tangent, o selo Lunar Records tem a cada release mostrado que a gravadora está com olhos atentos aos 4 cantos da cena mundial.

Phil é um produtor de muito prestigio no mundo Drum & Bass e acumula passagens por selos de extrema relevância, tais como; Metalheadz, Soul:R, Integral, Samurai Music, C.I.A. e Commercial Suicide. Sua consistente trajetória, tem sido um pilar muito importante no desenvolvimento de sua gravadora.

Agora, em seu segundo release de 2021, o selo recebe um nome muito conhecido da cena brasileira, nCamargo. Embora jovem, Nicolas Camargo, acumula collabs e lançamentos que exploram os sabores do Liquid Drum & Bass.

Em seu primeiro release em 2021, nCamargo mostra o quanto sua produção amadureceu. Não seria exagero afirmar, que este é um dos melhores singles do produtor brasileiro. Tanto a faixa "Trusting Love" quanto a faixa "Everything You Want" deixam claro o grau de maturidade musical e técnica que Nicolas alcançou e podem ser um divisor de águas para sua trajetória.

Com belíssimos arranjos e harmonias meticulosamente desenhadas, ás duas canções progridem com potência e groove consistente do começo ao fim. Não há toda uma das faixas tem sido executadas por DJ Marky, um dos maiores pilares da cena Drum & Bass.

Ao conferir este single, inevitavelmente, ficamos ansiosos com os novos lançamentos de nCamargo que estão por vir. Como dito anteriormente, este single tem credenciais para ser um marco na trajetória do produtor brasileiro.

Além do single, que pode ser conferido logo abaixo, nCamargo gravou um set especial para o podcast da Lunar Records.

Lunar Records Podcast (Abril 2021):


Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.