Por Drumnbass.com.br

Sendo um dos artistas com grande destaque nos últimos três anos, o DJ e produtor belga Phase lança seu primeiro EP em 2019.

Há pouco mais de um ano do lançamento do EP "Stakes" que contou com participação especial de Zero T em umas das faixas, Phase mais uma vez proporciona um belíssimo lançamento.

"Urban Angel EP" é sem dúvidas uma de suas melhores criações até o momento, nele podemos conferir as mais puras e variadas nuances do Drum & Bass. Com elementos atemporais, as canções criadas pelo artista belga, mostram a grande maturidade sonora e a clareza de ideias deste talentoso produtor.

Com acordes e melodias muito bem alinhadas aos elementos de percussão e aos poderosos graves, Phase trás a tona o verdadeiro DNA da Metalheadz. O time liderado por Goldie, tem depositado muita confiança no trabalho do produtor, e os bons frutos não estão vindo apenas dos grandes lançamentos, nos últimos meses Phase e a cantora LaMeduza, realizaram uma turnê pelo Japão e receberam excelentes feedbacks do público local.

Nessa última semana, Phase em entrevista ao UKF, abordou que está trabalhando em um futuro álbum, mas que ainda não tem data exata do seu lançamento e também comentou que alguns releases precederam seu primeiro álbum autoral.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Phase - Urban Angel EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.