Por DRUMNBASS.COM.BR

O selo brasileiro Metta Recordings ao completar 3 anos de vida encerrou as suas atividades no dia 05 Junho 2015, pois como a própria assessoria da gravadora explica, o motivo é muito simples e fácil de entender.

"Tínhamos um planejamento de trabalho que ao completarmos 3 anos estaríamos encerrando as nossas atividades, ao alcançar os nossos objetivos revelando e mostrando primeiramente para o Brasil e depois para o mundo, que temos muitos djs e produtores com qualidade em nosso país esperando apenas terem uma oportunidade".

Sendo assim, o selo alcançou o seu objetivo espalhando as suas músicas através de lojas digitais, web-rádios, podcasts, site e redes sociais, revelando alguns artistas e os tirando do anonimato, ensinando, formando e dando suporte até andarem sozinhos.

Hoje alguns que foram revelados pelo selo já estão lançando suas músicas em outros selos brasileiros e selos gringos, como os produtores: Levite, Interface Bass, Nulze, Dj Kin, Markim, Sculpt.

O selo além de sua parte musical, ainda trabalhava com merchandising através de produtos exclusivos e vestuário como: camiseta, boné, caneca, adesivo, blusa de moletom, trazendo para o mercado DrumnBass um pouco de comportamento e cultura servindo de exemplo para outros selos e produtores.

Com imensa satisfação e gratidão que o selo encerrou as atividades, com muito orgulho de ter completado a sua proposta dentro destes 3 anos.

"Queremos aqui registrar o nosso carinho e agradecimento para todos aqueles que nos apoiaram e estiveram juntos nesse projeto, amigos, fãs, parceiros, djs e produtores da Metta Recordings o nosso Muito Obrigado".