Por Drumnbass.com.br

Octave Recordings, é mais um selo que vêm galgando seu espaço ano após ano, idealizado por DJ Brockie e DJ Profile, o selo iniciou suas atividades em 2013 apostando em novos artistas do Jump-up e Minimal Funk.

Agora em seu 12º release, apresentam um velho conhecido da cena Jump-up, Jaydan , que já acumula diversos releases por grandes gravadoras, dentre elas podemos citar; Playaz, Ganja-Tek, Propaganda Recordings, Ganja Recordings, Innerground Records, além claro do seu próprio selo o Smokin Riddims.

Apesar de não figurar com vários releases anualmente, Jaydan, é um produtor de muita habilidade e de fino trato na composição de suas faixas. Em "Underworld EP" tais predicados, ficam muito evidentes, composto de quatro faixas, o produtor soube dosar bem as nuances de Jump-up com uma pegada mais Rolling.

Um ótimo destaque, fica a cargo da faixa "Ways Of The Underground", nela o produtor trabalhou com nuances do Liquid Funk, com uma belíssima melodia e arranjos certeiros essa faixa trouxe um brilho especial para o EP.

Com a faixa "Roast", Jaydan, optou por uma mescla de Rolling e nuances de Ragga, a mistura ficou muito interessante e pode ser uma carta na manga em qualquer pista de dança. Em "Badman Tune" também podemos observar ritmos de Ragga mas com uma roupagem Minimal Funk. Finalizando "Underworld EP" em grande estilo Jaydan, apresenta a frenética "Empty World" totalmente trabalhada ao melhor estilo Jump-up, é sem dúvidas uma avalanche com seus sintetizador feroz, fazendo com que a pista venha abaixo.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Jaydan - Underworld EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.