Por Drumnbass.com.br

Fotos cedidas gentilmente pela organização da festa.

No último dia 12 de Agosto, DJ Andy celebrou 25 anos de carreira não apenas com uma festa mas sim com um verdadeiro Show. O evento estava cercado de muita expectativa, uma vez que seis atrações internacionais faziam parte do Line-up, feito esse que nos remete aos grandes festivais que aconteciam em meados dos anos 2000.

A fila que se formava do lado de fora do Hotel Prince Tower já era grande, e exatamente as 23h30, a calçada do Hotel já contava com mais de 500 pessoas na fila aguardando a liberação para entrar no local da festa. Já na entrava pode-se notar a grande diferença na qualidade do evento, com filas bem organizadas e credenciamento operando com muita organização. A equipe da Eventbrite foi a responsável por receber e triar as entradas das pessoas que haviam adquirido seus ingressos antecipados.

Ao entrar no Prince Tower tivemos uma ótima surpresa, pois ao passar pela recepção do evento, logo o público era recepcionado pela pista de Techno, onde durante a noite se apresentariam grandes nomes da cena paulista, como: Julião, GKD, Gú, Kleber Barry e Oswaldo Moby Dick, além de DJ Pixote, vencedor do competition realizado pela organização da festa.

O início da festa na pista principal foi comandado pelo lendário DJ Vadão. Nome conhecido na cena paulistana e influente na carreira de DJ Andy. Após a apresentação vibrante de Vadão, eis que a primeira atração internacional surge.




Dave Angel foi apresentado por Andy, como uma das suas grandes influências musicais no início de sua carreira e claro, como a lenda viva do Techno. Carismático, Dave Angel despejou todo o seu carisma e musicalidade no palco da pista principal. Podemos dizer que da primeira a última música de seu set a vibe na pista já lotada, foi incrível.




Ao término do set de Dave Angel pode-se observar que a pista principal, estava completamente lotada. A expectativa pela próxima atração era enorme, uma vez que a dupla Bizarre Inc. nunca havia se apresentado no Brasil e de quebra a apresentação inédita seria no formato “LIVE P.A.”. A espera que durou muitos anos fora recompensada por uma apresentação simplesmente “Impecável”. Com seus teclados e sintetizadores a dupla se apresentou em um palco diferente das demais atrações, algo que com certeza foi um gigantesco acerto por parte da Coordenação Artística do evento, espaço este que ficou alocado no meio da pista principal, possibilitando assim uma maior interação dos fãs de Bizzare Inc. Com todos esses ingredientes, o resultado não poderia ser diferente, público ao delírio e hits já conhecidos, como: I Gonna Get U e Play Wit Knives (esta última em versão strings) fizeram com que os presentes embarcassem num clima de muita diversão e descontração.





Após a apresentação épica de Bizzare Inc., o público já esperava com ansiedade para conferir a primeira atração que iria dar inicio ao Drum & Bass e tal responsabilidade não poderia ficar com outro nome a não ser com o anfitrião da festa DJ Andy, seu set começou com um intro muito interessante com a faixa Queen “We Will Rock You”, criando assim, um clima de suspense e ao cair da intro eis que o DJ surge com a bombástica faixa “Therapy” de Original Sin, automaticamente a música sucumbe com os gritos eufóricos da pista. A partir daí a pista conferiu um set repleto de muita energia que contou tanto com faixas autorais quanto com grandes clássicos da cena Drum & Bass.





Exatamente as 5:30 da manhã a festa estava apenas pela metade, e Bryan G, mentor do selo britânico V Recordings e dito por muitos, um dos grandes responsáveis pelo sucesso de DJs e produtores brasileiros em Londres, inicia seu set ao lado de MC Darrison. O ápice de seu set foi quando Bryan tocou a música de Fresh – “All The Jazz”, que conta com uma versão com os vocais de Darrison. O MC esbanjou ritmo e carisma durante a execução da música. Ao final de seu set Bryan foi ovacionado pelos presentes que ainda aguardavam mais uma atração internacional que estava por vir: Dillinja!






Dillinja já veio ao Brasil por duas oportunidades, mas temos certeza que essa apresentação ficará marcada como a melhor do produtor inglês em terras brasileiras. O inicio de seu set, foi com muita personalidade e ao melhor estilo Dillinja, com double drop com uma música de sua autoria e “True Romance” fazendo a pista ir abaixo. Muitos hits do produtor fizeram parte de seu set, que foi impiedoso do início ao fim.





E para fechar com chave de ouro, o público pode conferir Back 2 Back entre DJ Andy e DJ Marky, num set de clássicos do Jungle, e para abrilhantar esse momento, durante a execução do set, todos conferiram mais uma atração que a casa ainda tinha na manga para mostrar, a abertura do teto retrátil da pista, fazendo com que o evento fosse terminado com os primeiros raios de sol direcionados diretamente na pista.





Definitivamente, DJ ANDY celebrou com classe e muito bom gosto seus 25 anos de carreira.