Por Mole Junglist.

Tivemos uma noite das melhores, sim senhor!

Quem esteve presente no Cine Jóia no último sábado no Projeto Heineken Summer Stage 2014, pode conferir a primeira edição da festa DJ MARKY & FRIENDS em 2014, e com certeza teve muitos motivos para estar sorrindo até agora !!!

Fomos agraciados por um dos espaços mais cortejados da atualidade em São Paulo, o Cine Jóia e recepcionados por lindas e carismáticas Hostess e todo um staff de alto padrão, criando muito conforto a todas as pessoas que foram prestigiar a festa. Vários caixas disponíveis, 2 grandes bares e muitos funcionários empenhados no bem estar do público.

Inaugurado no ano de 1952, especializado em projeções de cineastas japoneses, e toda acústica fornecida pelo antigo cinema desativado criaram uma atmosfera impar, dava gosto de circular pelo ambiente e sentir aquele grave como um veludo vindo por todos os lados, e uma enorme parede atrás do palco, serviu para fabulosas e gigantescas projeções.

O DJ MS2 iniciou a festa com um set excepcional, com as mais belas músicas da atualidade, set gostoso mesmo, daqueles para curtir juntinho com a namorada, consequentemente o set foi tão bem recebido que terminou ovacionado pelo público.



Seguindo a festa, DJ ZINC inicia seu tão esperado e comentado set, apresentando um pouco de seus recentes trabalhos na House Music.

Após alguns minutos de House Music as pessoas já estavam pilhadas para ouvir Drumnbass e após 20 minutos DJ Zinc já estava nos primórdios do Hardcore / Jungle com clássicos da época e os seus clássicos, que foram subindo numa sequência ano após ano a findar-se com o Drum and Bass atual !

Ao término de seu set, DJ Zinc foi ovacionado pelo público presente.

Após a épica apresentação de DJ Zinc entrou em ação o dono da festa: DJ Marky.

Melhor que ninguém, DJ Marky sabe o que seu público fiel gosta de ouvir, numa sequência que foi subindo, subindo e subindo garantindo boas recordações para todos os presentes. Ao final da noite, os junglists que sobreviveram a essa overdose de clássicos ainda puderam presenciar um back 2 back entre DJ Marky e DJ Zinc!

O ano só está começando, ainda teremos muitas cartas na manga para apresentarmos em 2014.

Confira as fotos feitas por Leandro Godoi da festa DJ MARKY & FRIENDS realizada no dia 18/01/2014 no Cine Jóia.

Fotos por Leandro Godói