Por Drumnbass.com.br

Pelo o que parece o selo DNBB, esta voltando para ficar! Mais organizado, mais transparente e com novos ideais.

De 2011 para frente o selo passou por diversas mudanças, tirando um pouco o foco no Drumnbass Brasileiro, passou a ter forte apoio de Djs e Produtores de fora do país, como: Scott Allen, MSDOS, Dfunk (CEO da Bassdrive), Jason Magin, Makoto entre outros.

O Selo que tem o portifólio basicamente inspirado no "Liquid Drumnbass", e continuará em 2018 com força total dentro dessa vertente do dnb.

Agora propriedade da S/A - Creative Records, um selo de diversos formatos como: "Eletro House, Brazilian Bass, Drumnbass e até Hip Hop". Sua distribuição é feita pela Belive Digital (empresa da Sony Music) tem apoio bem sólido em toda Ásia e Oceania, nas vertentes citadas acima.

A Creative, relançará os releases mais comerciais e "financeiramente adequados", e retirará todo o catálogo aos poucos da DNBB Recordings do ar, que acumulava cerca de 380 álbuns com mais de 150 artistas no casting.

Dave Mathews, um dos CEO da Creative Records, informou que ficará com 50 a 80 releases dentro do DNBB Digital, novo nome adotado para o selo brasileiro.

O selo apostará pesado no mundo do stream. Dave Mathews disse ainda que a Creative é parceira oficial do Spotify, Shazam e Youtube Red (plataforma sem previsão de lançamento no Brasil).

O selo DNBB Digital terá uma nova roupagem e novo conceito para os futuros lançamentos, começando pelo website, mais clean, mais leve e muito mais intuitivo, com chat online para conversar com o pessoal do selo em qualquer momento, com uma página dedicada a "news" do mundo digital e focada no Drumnbass.

Alguns artistas foram selecionados para serem residentes do selo nessa nova etapa, entre eles: Abstr4ct, Carter, Brunno Junglist, Electic Soul, Fernando Ferreira, Peyo, Lurch, Mayforms, Mystific, e DJ Nine, isso não impossibilitará que os artistas lancem suas músicas por outros selos.

Para comemorar essa nova fase do selo, um sample pack feito pelo artista Mystific, está disponível integralmente no site.

Para acessar o novo site do selo DNBB Digital, clique AQUI.