Por Drumnbass.com.br

Selo liderado pelo DJ e produtor BCee entra para um seleto grupo de gravadoras que chegam ao centésimo release.

A Spearhead Records tem papel fundamental na cena Drum & Bass, responsável por lançar nomes como S.P.Y., Alix Perez, Redeyes, Submorphics, Lenzman, Netsky, Bungle, Technimatic e LSB, tem sua história iniciada em 2005 com o release da dupla Steve Jeffery (Bcee) e Nick Hill (Lomax), hoje Nick faz parte do vitorioso projeto Loadstar.

Chegar ao centésimo release em um mercado tão competitivo e mantendo a qualidade sonora de seus lançamentos nos dias de hoje, definitivamente, não é para qualquer um. A curadoria de Bcee é muito bem pensada, alinhando sabores contemporâneos que encantam os novos consumidores sem deixar de lado as raízes de um estilo tão complexo como Drum & Bass, é o tipo de trabalho que querer muita atenção e olhar afiado para o mercado e suas tendências.

Em comemoração a toda essa trajetória a gravadora apresenta uma compilação com grandes nomes que fizeram parte desta linda história e outros novos nomes, entre eles; Calibre, Technimatic, LSB, Bungle, BCee, Riya, Villem & McLeod, The Vanguard Project, ZeroZero, Pola & Bryson, Low:r, Anile, Seba e Saikon.

Essa compilação deve ser apreciada com atenção para que cada nuance seja compreendida proporcionando assim uma viagem musical no universo Spearhead.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Spearhead 100 LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.