Por Drumnbass.com.br

Seguindo com a série de remix das faixas pertencentes ao álbum "Another Way" lançado em 2018 em sua gravadora, Break trás para este single, a participação especial do monstro do Neurofunk o produtor Mefjus e juntos, apresentam ás releituras das faixas "Whispers In My Ear" e "Dogs Dinner" respectivamente e que foram sucesso absoluto nas pistas de dança nos últimos anos.

Os trabalhos iniciam pela enigmática e sedutora "Whispers In My Ear" que tem como ingrediente principal os vocais do lendário MC GC. Neste remix produzido pelo próprio Break, o produtor trás uma atmosfera intrigante, unindo um clima minimalista ás linhas de graves que soam ferozmente em torno da canção, novos arranjos também foram desenhados, principalmente os que atuam nas frequências mais graves, criando um andamento mais cadenciado - se comparada a faixa original.

Já na arrebatadora "Dogs Dinner", Break convida Mefjus, produtor muito conhecido por suas incursões no NeuroFunk. Com elementos totalmente redesenhados, Mefjus não economizou, os elementos da bateria, sintetizadores e o subgrave, todos receberam os temperos do habilidoso produtor. O andamento e a cadencia da canção também foram alterados, trazendo um clima agressivo e incessante para as pistas de dança e principalmente dos grandes festivais.

A curadoria da Symmetry Recordings, mais uma vez atua de forma magnifica, seus releases mostram que a preocupação não está na quantidade e sim na qualidade. Não por menos, tanto a gravadora quanto o produtor, ocupam lugar de destaque no hall dos grandes nomes do Drum & Bass.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.