Por Drumnbass.com.br

O produtor Smooth a cada release tem se estabilizado cada vez mais na cena DrumnBass. Com trabalhos lançados pelos respeitados selos, Blackout Music, Eatbrain e Mainframe – juntamente com o release “WTF / Revenge” pela Viper que foi lançado em 2015 e que contou com o apoio massivo de grandes nomes, tais como: Wilkinson, Matrix & Futurebound, Calyx & Teebee, TC, Audio, Metrik e Mob Tactics.

Conduzindo a carga de trabalho sobre o EP “True Grit”, o produtor mostra que quando o assunto são linhas pesadas ele prova que tem intimidade com o ambiente, a faixa que batiza o EP, é muito interessante e incessante, com muitas variações e energia, a composição se torna o carro feche do EP. Seguindo as audições pelo EP, é a vez da faixa “Erase”, que aborda linhas mais progressistas e sintetizador insano fazendo com que a música ganhe pontos no quesito groove.

Agora para relaxar, Smooth também mostra que sabe trabalhar com linhas mais calmas e para isso nos apresenta “Oxygen” que conta com um elemento muito conhecido pelos junglists (ouça e descubra), fora essa pitada especial, a canção faz bem a junção entre o liquid e os traços mais modernistas que hoje ouvimos com muita frequência. Encerrando os trabalhos a faixa “Tinnitus”, abordando linhas mais agressivas com pitadas progressivas.

Para adquirir, Smooth - True Grit EP acessem:

Viper Shop

Ouça abaixo, Smooth - True Grit EP.