Por DRUMNBASS.COM.BR

Mais uma vez a Virus Recordings apresenta um lançamento bombástico, dessa vez é o "Dive Bomb EP", dos produtores Optiv & BTK.

Juntos os dois produtores tem tanta experiência e sabem como ninguém colocar para fora a melhor qualidade do Neurofunk Drumnbass.

Os seguidores de Optiv & BTK estavam a espera por muito tempo para esse EP, pois a algum tempo as músicas podem ser ouvidas em sets de djs como: Ed Rush, Optical, Mefjus, Maztek, entre outros.

O "Dive Bomb EP" conta com participações especiais de Maztek e MC Kryptomedic. A participação desses artistas dão tons diferentes as músicas e mostram a potência e precisão no que fazem.

A música que dá nome ao EP, cria a sensação que você está saindo de seu corpo por sua corrente sanguínea. Com batidas marcantes e efeitos eletrônicos que te levarão para uma outra dimensão e na sequencia a aventura realmente iniciará. Distintamente, mas com uma sensação diferente, Optiv & BTK estavam a procura dessa sonoridade maciça.


Dark Rider é igualmente grande, com um groove que cria uma sensação de escuro e subterrâneo. Essa música também levanta antes de descer em meio a efeitos eletrônicos e provocando batidas aceleradas. Optiv & BTK serão ainda maiores e melhores no "Dive Bomb EP".


SMMF apresenta não só Maztek, mas também MC Kryptomedic, que traz a atenção das multidões para a ordem do dia, antes de BTK e Maztek esmagarem tudo em pedaços em uma das faixas mais duras e mais difíceis que você vai ouvir em 2015.


Inside Out, envolve as coisas perfeitamente, com uma enlouquecedora e ensurdecedora linha synth que levará o público até o seu drop. Depois disso, a pista de dança será abalada e progressivamente destruída. Um final apropriado para um EP surpreendente.


O "Dive Bomb EP" tem data de lançamento prevista para 15 de Junho, para garantir o Pre Order do "Dive Bomb EP" acessem:

Dive Bomb EP Pre Order

Para Saber mais sobre BTK, acessem:

Release BTK