Por Drumnbass.com.br

Entre os compromissos de MC e negócios, Fatman D tornou-se um nome familiar, e nos últimos tempos tem se dedicado a sua nova empreitada liderando o selo Biological Beats.

Consolidando ainda mais o legado da marca, o selo dá as boas-vindas ao veterano DJ e produtor Damage Report.

Com o seu estilo de produção único, Gavin Bull (Damage Report) esculpiu habilmente "Wattage EP" com quatro potentes faixas. Bem conhecido por seu trabalho requintado nas baterias, Damage Report entrega um bom trabalho na faixa "Dont Want Nothing" unindo com muita astúcia a bateria rasteira e suja com empolgantes distorções. O produtor se mostra também muito versátil com a canção “Thirsty” com roupagem futurista, a pista vem abaixo com a avalanche de elementos bem sincronizados.

"Dont You Think Its Strange" é sem dúvidas a faixa de maior destaque do EP, nesta faixa podemos conferir uma intro muito bem desenhada que colabora com o clima de apreensão, que é prontamente atendido após o drop, com bassline forte e envolvente presenteando a pista com muito groove. Selando este lançamento, Damage Report vai com tudo para a faixa-título “Wattage”, trazendo uma introdução melódica e uma bateria ameaçadora ao melhor estilo militar.

Fiquem atentos aos novos releases de Damage Report que serão lançados em breve pela Biological Beats.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Damage Report - Wattage Ep, clique AQUI.

Ouça as faixas.