Por Drumnbass.com.br

A C.I.A Records dá as boas vindas a talentosa e inovadora dupla Kolectiv de Londres. Após passagens anteriores em selos de renome como por exemplo Dispatch o duo aterriza no lendário selo de Total Science.

Além de estrearem no aclamado selo de Q Project e Paul Smith, os produtores trazem consigo 2 faixas que contam com as participações de Yung E, Kalm, Creatures e Extraction, nas canções "Platoon" e "Hold It Down" respectivamente .

O EP é composto por 5 faixas que abordam diferentes nuances, que vão desde a cerebral e enigmática "Bring It", passando pela minimalista "Hold It Down". A viagem sonora chega até os sons mais pesados e ácidos com as faixas "Hollow Point" e "Send Out One", com eles a dupla presta tributo as faixas que dominavam o Drum & Bass entre 1999 e 2000.

O grande destaque fica a cargo da música "Platoon" que mostra uma mistura de minimal funk e elementos do Roller - Kolectiv, Yung E e Kalm esbanjaram técnica no desenvolvimento dos beats que soam com clareza assim como na elaboração dos sintetizadores e linhas de bassline.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Kolectiv - Hollow Point EP, clique AQUI.


Ouça as faixas.