Por Drumnbass.com.br

A cantora Riya está de volta, com mais um belíssimo lançamento, à um ano do aclamado álbum “Sublimation” a cantora e DJ presenteia a todos com mais um grande trabalho “Hurt Heals EP”, que conta também com a participação de grandes nomes da cena Drum & Bass e fora assinado por um dos selos mais importantes e que é sinônimo de extrema qualidade, a C.I.A Records.

A cantora que sempre aqueceu a cena liquid com canções e letras empolgantes, não deixa por menos neste novo lançamento, o EP conta com nuances que vão deste o liquid, rolling e indo até linhas do funk, soul e R&B.

Primeira faixa intitulada “Ships”, que conta com as participações de peso da dupla Villem & Mcleod e com os vocais de DRS, aborda uma atmosfera tranquila e envolvente, as nuances de mais peso na composição ficam na estrutura da percussão, timbres de muita personalidade na bateria fazem deste uma excelente canção.

Agora é a vez de Nymfo & ZeroZero aplicarem seus temperos na faixa “Left Behind”, com um belo piano como tema da canção que avança enquanto a bateria e os vocais da anfitriã dão amostras do que está por vir após o drop, com belas distorções e uma levada progressiva bem aplicada por Nymfo e ZeroZero faz com que essa canção se torne muito estratégica na pista de dança.

Faixa título do EP “ Hurt Heals” com certeza será a favorita deste EP não só por ser a faixa título, mas sim, pelo belíssimo trabalho realizado pelo duo brazuca ALIBI, a canção é muito bem trabalha em todos os aspectos, desde a melodia e arranjos até mesmo a percussão que trabalham com muita perfeição sem contar é claro com a letra e arranjos vocais de Riya que desempenha muito bem tanto em nuances graves e agudas, sem dúvidas das grandes faixas de 2017 no cenário Drum & Bass. Partindo agora para “Never Wrong” que apresenta a participação do talentosíssimo e astuto produtor Phaction que tem mostrado excelentes trabalhos e com isso ganhando lugar de destaque durante o ano de 2017, a faixa é totalmente trabalhada em linhas mais contemporâneas desde a melodia aos timbres de sua bateria, em resumo tem muita energia ao se encontrar com aos vocais da anfitriã.

Um dos produtores prediletos dos brasileiros Random Movement também está presente para colaborar com a faixa “Used 2 Be” com roupagem liquid e pequenas distorções mais contemporâneas a faixa é muito agradável e tranquila.

Para finalizar essas grande jornada das mais variadas nuances, nada melhor que fechar com chave de ouro e a chave tem nome “Numbers” é sem dúvidas um golpe forte ao mostrar certamente as influências de Riya. Um saboroso soul/funk que conta com a participação de Maverick Soul, mostra também toda a habilidade e técnica de Riya ao microfone.

Sem dúvidas “Hurt Heals EP” não pode faltar na playlist de quaisquer DJs e ou amantes da boa música, não percam esse grande lançamento.

Para adquirir, Riya - Hurt Heals EP, clique AQUI.

Ouça abaixo, Riya - Hurt Heals EP: