Por Drumnbass.com.br

Dunk é o nome do momento na boca de toda cena Drum & Bass, e agora é o próximo a estrear pela C.I.A. com quatro faixas repletas de enigmas.

Já tendo construído um forte nome em uma série de selos importantes com seu antigo projeto Jam Thieves, Neto Garcia está a todo vapor desde que teve a chance de trabalhar em seu próprio projeto solo. Em "Lost Tribe EP" o brasileiro entrega quatro faixas com os melhores sabores do Minimal Funk com alicerce forjado com muita personalidade - marca registrada e evidente em todas suas músicas e isso mostra do por que ele está sendo escolhido por uma série de gravadoras de grande destaque no cenário mundial.

Com uma massa de técnicas modernas em suas produções, firmemente presas em seu currículo, Dunk desfere fortíssimos golpes nas pista de dança. Envolvendo uma gama de influências, incluindo Dub e World Music para reunir uma peça verdadeiramente contemporânea, com força e peso sonoro suficientes para tirar o fôlego dos ouvintes.

Este EP, mostra mais uma vez que Total Science não tem medo de ir além da fórmula testada e comprovada e fazer exatamente o que sente - a aposta do lendário duo em Dunk, mostra que o brasileiro tem habilidade de sobra para trilhar e construir uma trajetória muito sólida no mundo do Drum & Bass.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.