Por Drumnbass.com.br

A Rússia nos últimos anos vêm provando que tem DrumnBass a nível de exportação, com o produtor Enei apresentando “Rituals” seu segundo álbum, para fechar o ano de 2015 com chave de ouro.
Dando seguimento ao seu primeiro álbum “Machines” ambos lançados pela Critical Music, Enei mostra uma acintosa evolução, trazendo elementos mais maduros e uma paleta sonora muito vasta, indo desde sons mais graves e profundos até melodias muito bem arranjadas e delicadas, podemos também definir o álbum “Rituals” como um verdadeiro banquete sonoro composto por 15 faixas.

Com a palavra Aleksei Egorchenkov aka ENEI.

“Eu decidi escrever um novo álbum cerca de um ano e meio atrás, estava com tantas idéias na minha cabeça, escrevendo todos os dias, daí cheguei a conclusão que seria a hora de um novo álbum.
O nome do álbum surgiu a partir de um amor real por várias músicas nativas de todo o mundo, músicas bem ritualistas. Assim como todos nós em nossas vidas diárias, vivemos por rituais, quando você pensa sobre isso, podemos chegar a conclusão que isso começa desde uma simples xícara de café da manhã até o incessante trabalho no estúdio, meu novo álbum é a extensão da minha alma.”

Enei também comenta sobre a canção em parceria com a cantora Charli Brix.

“Logo que conheci a Charli Brix, começamos as primeiras faixas do álbum aplicando seus vocais, seus vocais soam incríveis, seu timbre é bonito, suave e ao mesmo tempo sensível. Rituals definitivamente soa mais forte tecnicamente do que todos meus lançamentos anteriores.
Eu poderia dizer que cada música neste LP é diferente, neste um ano e meio foram aplicadas novas técnicas, novos equipamentos.
Algo muito bacana neste álbum foram os Collabs; Frank Carter III que já trabalhou com o trio Ivy Lab, foi incrível o resultado da faixa que produzimos, também não posso deixar de destacar a família Critical Music, Kasra, Mefjus, Foreign Concept e meu velho amigo Eastcolors.”

Para adquirir Enei "Rituals LP", acessem:

Vinyl: https://shop.criticalmusic.com/vinyl/critlp009

Box Set One: https://shop.criticalmusic.com/merchandise/critlp009box1

Box Set two: https://shop.criticalmusic.com/merchandise/critlp009box2

Digital :: https://shop.criticalmusic.com/download/critlp09d

Ouça abaixo, Enei "Rituals LP":