Por Drumnbass.com.br

Tem sido muito comum nos últimos anos produtores se unindo e formando novos projetos que vão desde duplas (mais habitual) ou até mesmo trios.

Logo em seus primeiros releases em 2012 Laurence Reading (Halogenix) chamou a atenção da critica especializada e aportou no grupo Critical Music, pouco tempo depois junto com os produtores Sabre e Stray, formaram o emblemático projeto Ivy Lab e juntos promoveram uma verdadeira euforia na cena underground. Porém em 2017, com pouco mais de 2 anos de projeto, Halogenix anuncia o desquite do projeto e retorna ao formato solo.

Mesmo enquanto estava embarcado como Ivy Lab, o grande público pode conferir alguns lançamentos solos de Laurence e com isso pode constatar todo o talento e habilidade do jovem produtor.

Diante de tantos predicados positivos, fica impossível não criar uma grande expectativa para cada lançamento de Halogenix. Mais uma vez a Critical Music aposta suas fichas no garoto prodígio e apresenta ao público 8 (oito) faixas avassaladoras que juntas formam "Deep News EP".

Como já habitual o produtor não pensa e desenha suas canções dentro da "caixinha", em muitas faixas abandona sua zona de conforto para confrontar a critica e mostrar que pode ir muito além como podemos observar na faixa "Future Flow" e "Bitter" além claro da versão VIP para faixa "Blej" que fora de muito sucesso em 2017.

Já para os amantes das linhas mais calmas e melódicas Halogenix presenteia a todos com as faixas "Embers" e "Only Ever Kind".

O EP em si é uma verdadeira viagem por diversas nuances e sabores, com pitadas de Off Beat e influências de Hip Hop, Laurence Reading crava a cada lançamento seu nome em um grupo muito seleto do Drum & Bass

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais

.

Para adquirir, Halogenix - Deep News - EP , clique AQUI.

Ouça as faixas.