Por Drumnbass.com.br

Halogenix tem sido um dos produtores mais aclamados nos últimos aos, tanto pela critica especializada como pelo público em geral. Detentor de habilidades e sonoridade notáveis, o produtor surpreende a cada release lançado.

Agora em mais um capitulo de sua carreira, Laurence Reading apresenta Dragon Force EP - em mais uma visita à Critical Music que ao longo de sua jornada, tornou-se seu porto seguro, por sempre acreditar em seu primoroso talento.

Em supra, neste release, Halogenix emprega aspectos baseados nos quadrinhos japoneses e entrega canções de diferentes sabores. Iniciando pela faixa título "Dragon Force"que trás em sua essência, clima de suspense a faixa apresenta elementos minuciosos e bem calibrados, trazendo para os ouvintes uma roupagem minimalista.

Na sequência, umas das faixas de maior destaque do EP, "Independent" tem sido tocada por grandes nomes da cena nos últimos meses e fora muito bem recebida pelo público, trás um clima de muito frescor, com nuances quentes e intimistas Halogenix mostra que seu Liquid é diferenciado e repleto de musicalidade.

Acelerando o andamento do EP, "Tekina"chega como um rolo compressor, com bassline envolvente e elementos contemporâneos, cria um clima muito interessante nas pistas de dança.

Finalizando com chave de ouro, Halogenix, presenteia a todos com mais um incrível Liquid, "Reminisce" mostra todo o arrojo do produtor, com timbres delicadamente calibrados e groove impar, essa canção também receberá suporte de grandes nomes do Drum & Bass.

Confiram este incrível EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.