Por Drumnbass.com.br

‘The Music is my Life LP’ conta a história de 14 anos dedicados à produção de Drum & Bass. O LP de estreia de Dunk é o resultado de muitos meses de trabalho ininterrupto, vivendo e respirando música, Neto Garcia sentiu que era o momento certo de entregar sua visão musical por completo ao público.



Originário de São Paulo - Brasil, Dunk foi parte do projeto Jam Thieves. Agora em carreria solo o brasileiro tem alcançado resultados contundentes em sua carreira - não à toa - cravou release em praticamente todos os selos relevantes do cenário mundial.

Suas conquistas, fizeram com que Dunk, apostasse na criação de seu primeiro álbum autoral. O enérgico produtor mostra toda sua paixão pela música e escreve, mais um importante capitulo em sua vida com músicas ao melhor estilo Minimal - algo aliás - que Neto Garcia conhece como poucos tornando-se uma das maiores referências no estilo.

Trabalhando com total liberdade artística em parceria com a gravadora (Dispatch Recordings), Dunk foi capaz de concretizar seu sonho de lançar um álbum completo de Drum & Bass, sintetizando seu amor pela música e pelos diversos estilos que ela representa.

O álbum inteiro foi masterizado pelo lendário DJ e produtor Teebee no Black Science Labs. Dunk ficou muito feliz em receber um telefonema do próprio Teebee oferecendo todo o seu apoio e parabenizando-o pela força de sua produção. Um verdadeiro testemunho dos talentos do brasileiro.

Tentar destacar uma, duas ou três músicas, seria um grande erro, recomendamos embarcar nesta linda e emocionante jornada criada por Dunk que demonstra em detalhes seu amor pelo mundo das batidas quebradas.

Confiram o LP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.