Por Drumnbass.com.br

Selo DIVIDID liderado pelos produtores ABIS e IMANU,retorna sua agenda de lançamentos com jovem produtor francês Skylark. Após os lançamentos de "Intervals EP" e "Echo Form EP" Skylark mostra com detalhes cirúrgicos, profundas nuances envoltas por um clima atmosférico singular.

Primeira faixa do single, "Ergo"conta com a participação especial de Gyrofield, a dupla apostou em elementos muito modernos, na faixa podemos perceber arranjos psicodélicos e melodia bem intimista.

Seguindo pela tour sonora de Skylark, encontramos a faixa "Pressure Point", o nome da canção é fiel ao clima imposto pelo produtor nesta faixa. Em clima de muito suspense a faixa evolui mostrando toda pressão das linhas de grave, os elementos sombrios surgem a todo instante e colaboram para que o ar sinistro da faixa circule por toda ambientação desta faixa.

Skylark, tem mostrado muito personalidade em seus releases, e neste single sua sonoridade e incursões ficam muitas claras. Podemos destacar também, o bom designer dos beats elaborador pelo jovem francês.

Ao que tudo indica, 2020 será um ano de afirmações para Skylark.

Confiram este incrível single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.