Por Drumnbass.com.br

O Verão na Europa já começou com grande estilo e com DJ PATIFE, V Recordings e Sun and Bass apimentando ainda mais com uma excelente compilação com o melhor do Drumnbass brasileiro.

Patife compilou 18 faixas exclusivas dos melhores produtores brazucas da atualidade, tais como: L-SIDE, ALIBI, MAYFORMS, DUOSCIENCE, DRUMAGICK, ANDREZZ, SIMPLIFICATION, TRANSLATE e UNREAL e o resultado desse encontro é o VIVA BRAZIL SUNANDBASS SESSIONS que também conta com a participação especial de MC FATS e do produtor COMMAND STRANGE.

“Este projeto é muito importante para mim, representa o meu amor pela música que foi revivido depois de uma viagem ao SUN AND BASS”. Conta DJ PATIFE.

“De 2009 a 2013, fiquei longe do mundo da música por motivos pessoais, mas também me afastei da cena porque naquela época eu não estava tão feliz com a música que estava ouvindo mundo a fora. Muitas coisas estavam mudando com isso achei que seria o momento mais oportuno para dar uma pausa.

"Em 2014, tive a minha primeira experiência no SUN AND BASS e isso foi um divisor de águas para mim de muitas maneiras. Como amante de Drumnbass foi lindo ver um evento acontecer durante uma semana inteira no paraíso chamado San Teodoro em Sardenha (Itália), um evento cheio de pessoas que amam essa música e de todos os lugares do mundo ao lado de verdadeiras lendas que começaram essa cena."

"Como sou uma pessoa que gosta de agregar e compartilhar, pensei em meus amigos do Brasil que sempre me acompanharam e apoiaram no Drumnbass durante todos esses anos. Com isso estava tentando encontrar um caminho para que todos eles, ou pelo menos alguns deles pudessem chegar ao SUN AND BASS para também ver e sentir o que eu estava sentindo.“

E a partir desse desejo que nasce a compilação VIVA BRAZIL – SUNANDBASS SESSIONS que traz consigo o verdadeiro espirito deste festival e também o amor de Patife para com o Drumnbass, este emocionante projeto iniciou já no mês passado com o EP “The VIBE IS COMING “ que fora lançado em formato digital e vinil pela gravadora SUN AND BASS.

Para adquirir o VIVA BRAZIL LP, acessem:

Site V Recordings

Ouça abaixo o VIVA BRAZIL LP: