Por Drumnbass.com.br

Completando um ano de atividades e sob a curadoria do produtor e DJ Sound Energy, o selo brasileiro DNB Noise Recordings reúne diversos artistas e apresenta álbum coberto de energia.

Composto por 27 faixas, o álbum conta com as participações de diversos produtores nacionais e internacionais que estão despontando na cena explorando as nuances do Minimal Funk e Jump Up.

Alguns nomes já bem conhecidos pelo público brasileiro, participam da coletânea, tais como; DJ Andy, Critycal Dub, Translate, DJ Marnel, Shotik e Death se unem a nomes emergentes na cena como ØDBASS, Jann, Knectz e One Mindz.

Já as participações internacionais ficam por conta de Flaco, Carter, Veak e Snipez.

Outro fato que merece destaque é a estreia do novo projeto de Sound Energy, agora ele apresenta ao público a alcunha Update, projeto este que será voltado ás produções em solo.

Como já dito acima, a gravadora tem em sua essência explorar as mais variadas nuances do Minimal Funk e Jump Up em seus lançamentos além da premissa de alçar novos produtores ao mercado fonográfico.

Dentre as faixas, podemos destacar "SCARED" do duo ØDBASS, composta de um sub grave envolvente e potente a canção fora muito bem desenhado pelos produtores e pontuam positivamente no quesito cadência com sua bateria bem calibrada.

Seguindo nos destaques temos "Go Ahead" de DJ Marnel, com elementos de Reggae e introdução sombria, o DJ e produtor prepara as pista para um drop potente com bassline repleto de personalidade e distorções trovejantes.

Confiram ás 27 faixas no player abaixo e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.