Dia 28 de agosto a partir das 16h00 a DNB Radio Brazil apresenta mais uma edição de sua festa, desta vez para estremecer o Janis Rock Bar, casa situada na Zona Sul de São Paulo às margens da represa do Guarapiranga.

Será uma super festa com muito Drumnbass, Old School e como de costume muito Jungle!

A DNB Radio Brazil está há 5 anos 24 horas por dia no ar e com rádio shows ao vivo diariamente com o melhor do Drumnbass e seus gêneros influentes!

Confiram a programação completa da DNB Radio Brazil no www.dnbradio.com.br

Curta também a nossa página no facebook e fique por dentro de todas novidades e eventos em São Paulo https://www.facebook.com/dnbradiobrazil/?fref=nf

Quando: 28/08/2016
Onde: Janis Rock Bar
Endereço: Av. Atlantica n: 4130, São Paulo
Horário: 16h00
Valor: Mulher: Free Pass
Homem: R$ 10,00
(Comparecendo com qualquer artigo da DNB RADIO BRAZIL a entrada é FREE)


LINE UP:

DJ Rubens Lima - Fundador da DNB RADIO BRAZIL, está na cena desde meados de 1990, ao lado dos DJs Deco e Control realizou a festa South Zone Drumnbass Session, já tocou nos eventos Forbass & Tendence, Sulburbass, Grajaú Eletrônico e em raves realizadas na região. Ao lado do DJ Koloral, realizou também a festa HELLO SUNDAY na região de Interlagos. Em breve voltará com seu programa BASS YOUR MIND na DNB RADIO BRAZIL.

DJ United Soul
- Tocou em festas pelo litoral paulista e também na capital, como Projeto Roost Rockers, Sound System Ecológico, Sound System DNB, Overload, The Drop Of Drum and Bass, Collective Deejays, Deep Inside of Bass, Soul and Bass, Sunday Loko, Sinistra Party, Drum Fast Party e Forbass & Tendence entre outras.
Desde 2012 atua como designer gráfico e no suporte de conteúdo de audio da DNB Radio Brazil.
Aos sábados às 20:00 (BRT) UTC -3, United Soul apresenta o radio show MUSIC SERIOUS no ar há 5 anos. Na sua envolvente seleção estão lançamentos e clássicos do universo Drum and Bass.
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-united-soul

DJ Deco - Apresenta o programa FREQUÊNCIA todas as terça-feiras das 16:00hs às 18:00hs, ao lado do DJ Rubens Lima realizou festas na zona sul de São Paulo, hoje é um dos cabeças da DNB RADIO BRAZIL e também responsável pela loja de artigos.
Dia 17 Deco vai por a pista abaixo com muito Jump Up, Ragga e Jungle!
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-deco

DJ Control - Nascido e criado na Zona Sul de São Paulo Rodrigo de Oliveira a.k.a DJ Control cresceu ouvindo Hip-Hop, Garage, House, Techno, Hardcore e Jungle. Control é um dos fundadores do Núcleo Positive Bass e antiga Rádio Turbulência e hoje DNB Radio Brazil.
Todos os domingos às 17:00hs aqui pela DNB Radio comanda o programa Turbo Bass tocando muito Drum and Bass e suas vertentes!
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-control

DJ Vall - Com muito carisma e sets cheio de energia Vall contagia a pista onde se apresenta. Já tocou na lendária festa D.I.B. comandada por DJ Zaidan. Foi um dos convidados da Forbass & Tendence, projeto mais antigo de dnb em atividade feito pelos amigos David Critycal Dub, Tikko a.k.a Shotik e o VJ Mole Junglist. Encabeçou o projeto Drum Fast com os DJs Marnel, Jann, Aaron e United Soul. É um dos responsáveis pela Sunday Loko Party e comanda o programa online 3k1 The Real Vibe ao vivo em audio e video stream todas as sextas a partir das 20:00 aqui na DNB Radio Brazil.
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-valll

DJ Du - Falar de DJ Du é um pouco complicado, pois teríamos que reservar uma ou mais páginas para contar sua história. Colecionador nato de discos de vinil e um grande conhecedor da cena Junglist, está presente nos melhores e mais atuantes eventos de São Paulo, seu set é uma verdadeira viajem no tempo, nos levando diretamente para os anos 90. É 100% certeza de pista cheia. Apresenta todo sábado das 17:00hs às 19:00 o programa LADO A trazendo com maestria o universo da Old School Music na DNB RADIO BRAZIL com grandes níveis de audiência.
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-du