Por DRUMNBASS.COM.BR

O selo V Recordings e o poderoso selo de Bass Music Circus Records se uniram para mais esse lançamento.

Um dos mais excitantes Live Acts vindo de Bristol, volta a emergir no Reino Unido, juntamente com Sian Evans (Kosheen e DJ Fresh) com a música "Right Back".

Circus Records tem sido fundamental para a explosão da Bass Music em todo mundo, e ao lado do selo V Recordings com toda a sua reputação como um dos pioneiros no DrumnBass nos últimos 20 anos, se combinam para criar a plataforma perfeita para o maior lançamento do Dr. Meaker até o momento.

Com o peso de dois grandes selos musicais, "Right Back" ft Sian Evans promete desbancar tudo o que veio antes e carimbar o nome Dr Meaker no meio musical. Sem dúvida "Right Back" promete ser a trilha sonora para o próximo verão europeu.

Mas aí vem a pergunta! O que tem o produtor brasileiro Unreal a ver com tudo isso?

Jorge Lima, mais conhecido no DrumnBass como Unreal, é um promissor produtor brasileiro que teve grande destaque recentemente, com o remix da música "Fighter" de Dr Meaker. (Confira o Vídeo abaixo).



Com a poderosa repercussão que o remix para música "Fighter" obteve, ele não poderia ficar de fora de mais um mega lançamento entre V Recordings e Circus Records. Foi convidado por Bryan Gee para remixar mais uma vez Dr Meaker.

Confiram o áudio do remix que Unreal fez para Dr Meaker clicando AQUI, aproveite e confira a entrevista que Clive Meaker idealizador de Dr Meaker, concedeu para Carl Loben da revista britanica Dj Mag.

O remix de Unreal para "Right Back" tem previsão de lançamento para o mês de Setembro/2014.

Agradecimentos a Carl Loben, por conceder o link da matéria da revista DJ Magpara o portal www.drumnbass.com.br.