Por DRUMNBASS.COM.BR

Em um lugar, onde o drumnbass foi sempre dominado pelo liquid funk, um grande produtor destaca-se pelo seu diferente tipo de som, com verdadeira identidade voltada ao dancefloor. C.A.B.L.E é um grande talento vindo diretamente das ruas do Brasil, escolhido a dedo por vários dos maiores selos de drumnbass do mundo.

Envolvido com música nos últimos 17 anos, ele trás a combinação de toda sua experiência com basslines pesados, big drums e melodias intensas, resumido em um som único e característico.

Nacido e criado em São Paulo, Daniel Acorsi (aka C.A.B.L.E.) tem a música correndo em suas veias. Seu pai foi vocalista de uma banda de rock local e mostrava com orgulho sua coleção de discos para o filho de 7 anos.
Isso ajudou na formação musical de Daniel e despertou uma curiosidade em como a música era feita.

Com 12 anos anos, começou a tocar guitarra, bateria aos 15 e aos 16 anos tocava em duas bandas diferentes, comprou o seu primeiro disco de Drumnbass: )EIB( - The Pulse, que foi o divisor de águas para ele.

Depois de alguns anos tocando como dj em festas locais e no interior de São Paulo, a curiosidade despertou novamente, mas desta vez, em como era feita a música eletrônica. Isso levou Daniel a uma intensa pesquisa sobre os processos, softwares e sound design.

Os resultados não demoraram para aparecer. Após apenas 1 ano produzindo, assinou seu primeiro release. Influeciado pelo rock, com grande conhecimento musical e mente aberta, este músico multi-talentoso produziu grandes tracks para alguns dos maiores selos da cena.

Marcou território como o primeiro produtor brasileiro a assinar com Renegade Hardware, 31 Records, Mac II e BC Presents, além dos releases com Timeless, CIA, Advanced, Ohm Resistance, Innerground, Luv Disaster e Dutty Audio, com suporte de artistas como: Fabio, Grooverider, Goldie, Randall, S.P.Y, DJ Marky, Digital, Pendulum, Bad Company, Marcus Intalex, Bailey, Bryan Gee, Total Science, Moving Fusion e BTK, para nomear alguns.

Alguns destes releases merecem destaque especial, como o remix "dancefloor smasher" para Rated X do Total Science, e o grande hit "New Infection" tocada em pistas e rádios ao redor do globo.

Além de suas conquistas solo, C.A.B.L.E. já trabalhou com produtores e amigos brasileiros como S.P.Y, com o projeto Damage Inc, BTK, Ney Faustini e DJ Chap. O futuro guarda grandes planos para C.A.B.L.E, uma agenda lotada com diversos releases marcados, além de diferentes projetos com outros artistas e outros gêneros musicais.

Confira abaixo o tracklisting do Drumnbass.com.br Podcast mixado por C.A.B.L.E.



C.A.B.L.E. - When This Was Cool
Calyx & Teebee - Long Gone
Urbandawn - Vona
Andrezz & L-Side - Overtime (DJ Chap Deep Remix)
Bensley - Fandango
DC Breaks - If this is Love (VIP)
C.A.B.L.E. - Jump Rope
Hypoxia feat Hyqxyz - Suspicious Minds
Inward, Hanzo & Randie - Tank
Noisia & Hybris & Mefjus - Clusterfunk
C.A.B.L.E. - Lunatic
DJ Chap & C.A.B.L.E. - Be With Me
C.A.B.L.E. - River Flow
Tony Anthem - Street Knowledge (Gridlock Remix)
C.A.B.L.E. - Childhood
>>> Prodigy - Firestarter
Future Prophecies - Dreadlock (C.A.B.L.E.’s it’s a Trap remix)
Flosstradamus - BYB (Bounce & Break Your Neck)
Jack Ü feat. kiesza - Take ü there (Awe remix)
C.A.B.L.E. - Pow Pow
Rl Grime - Scylla (VIP)
RL Grime & What So Not - Tell Me >>>C.A.B.L.E. - Childhood

Para saber mais de C.A.B.L.E, acessem:

http://www.drumnbass.com.br/djs-e-produtores/c_a_b_l_e_